Data de publicação: 29-09-2007 00:00:00

Espaço DuArte, o espaço que faltava em Contagem.

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

Galeria de Fotos

Foi inaugurado nessa sexta-feira, 28.09, o Espaço DuArte, um salão de recepções moderno para atender quem gosta e quer conforto e praticidade. Todos os serviços necessários para a realização de grandes recepções estão concentrados em um mesmo lugar.

A idéia empreendedora partiu do casal Adilson e Vânia Resende que investiram na infra-estrutura e na decoração com muito bom gosto para atender uma clientela exigente. O Espaço DuArte possui dois salões com 340 metros quadrados para festas de dois ambientes.

O primeiro andar é destinado para quem quer conversar embalado com música ambiente. O segundo andar possui som e iluminação próprios de boate para embalar a quem gosta de dançar e curtir a noite em alto estilo. Os dois ambientes possuem sacadas com vista panorâmica.

A cozinha com fogões e freezes facilita os serviços de buffet e a churrasqueira é mais uma opção prática à disposição dos clientes. Mas o conforto não fica somente para os adultos. O Espaço DuArte possui fraldário e berçário para as crianças poderem acompanhar seus pais nas festas.

O proprietário do Espaço DuArte, reafirmou seu compromisso com a qualidade e  eficiência dos serviços oferecidos. “Criamos um espaço agradável, arejado e seguro para as famílias se reunir e festejar as datas importantes de suas vidas. Reunimos profissionais qualificados para atender quem quer praticidade e conforto na hora de organizar suas festas. Por isso criamos dos ambientes que podem ser decorados conforme a ocasião”, ressalta Adilson Resende.

O Espaço DuArte ainda conta com a eficiência e o profissionalismo de duas promoters, Ana Oliveira e Jaqueline Rodrigues, que não medem esforços para atender bem quem quer organizar festas de qualidade.

A inauguração contou com os serviços do decorador Alexandre J. Mendes que com muita criatividade e bom gosto tornou o Espaço DuArte ainda mais agradável. O som ficou por conta do DJ Felipe que não economizou na tecnologia para tocar os hits do momento.

Estiveram na festa de inauguração vários amigos e familiares do casal Resende, além de futuros clientes que fizeram questão de conhecer o Espaço DuArte já no primeira noite de funcionamento. O Deputado Estadual Carlos Moura, amigo do anfitrião, também esteve presente para prestigiar o novo espaço de recepção de Contagem, o Espaço DuArte que chegou para ficar.

Espaço DuArte
Rua Augusta G. Nogueira, 183 – Bairro Inconfidentes – Contagem.
Próximo à passarela do Bairro Amazonas.
Locações e informações: (31) 3363.4349 / 8623.9545

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br