Data de publicação: 27-10-2007 00:00:00

Happy Hour – Acic, descontração estratégica.

Funeral Pet Diamond

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

Galeria de fotos 

Foi o último Happy Hour do ano de 2007 da Associação Comercial e Industrial de Contagem.  A entidade promete um final de ano com muitos eventos homenageando os empresários que se destacaram e colaboraram para o desenvolvimento social e econômico da cidade.

Na noite desta quinta-feira, 25.10, o salão superior da Acic recebeu centenas de empresários e colaboradores de diversas empresas de Contagem e cidades próximas. O tradicional Happy Hour que tem o objetivo de promover uma maior integração entre os empreendedores, nesse ano de 2007, realizou o evento em diversas empresas de forma itinerante proporcionando maior visibilidade para os empreendimentos.

Para fechar o ano, o presidente da entidade, Marco Aurélio Moreira agradeceu a todos os colaboradores e anunciou a escolha do Empresário Destaque de Contagem. O empresário Márcio França do ramo de materiais de construção foi carregado por seus amigos ao ser indicado. Emocionado, Márcio agradeceu a indicação do seu nome para ser Empresário Destaque de Contagem no ano de 2007 e disse que a posição que ele ocupa atualmente é fruto de muito trabalho.

A presença do Ermelindo Rocha Faria da Empresa São Gonçalo que orgulhosamente conversava com os amigos sobre histórias e experiências, ganhou destaque por ser ele a capa de Revista Cidade. De retorno, a Revista Cidade volta a resgatar a história do município e o empresário do ramo de transportes foi convidado para estar na capa da nova edição.

Clique aqui e veja as fotos do lançamento da Revista Cidade:

Dia 07.11 – O Conselho da Mulher Empreendedora fará um grande evento chamado: “3º Brilhantes Mulheres”, no Espaço Alvina Bitencurt. O vento vai homenagear as mulheres que se destacam no mundo empresarial de Contagem e região.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br