Data de publicação: 02-11-2007 00:00:00

Dia de Finados - Parque Renascer com programação religiosa cultural.

Funeral Pet Diamond

Inauguração de belíssima escultura “A Entrega”, Missa, Chuva de Pétalas e apresentação musical.

Ciente da dor e saudade presentes nos corações das pessoas que irão ao Parque Renascer no Dia de Finados - 2 de novembro (sexta-feira) - para homenagear os seus mortos, a direção do Parque organizou uma bela programação religiosa cultural.
 
Programação

- 9 horas – Apresentação musical com o grupo Mozart, interpretando os clássicos da música instrumental brasileira e internacional.

- 9h30 será inaugurada belíssima estátua “A Entrega” da artista plástica Sônia Toledo. Trata-se de uma eloqüente escultura de mulher, que mede 3,10 metros de altura e pesa uma tonelada. O material utilizado é argamassa armada resinada e o acabamento imita o bronze, sendo resistente às chuvas e intempéries.
 
- 10 horas celebração de missa na Capela local pelo Padre João Augusto.

- 11 horas – Chuva de Pétalas - Logo após a missa, um helicóptero sobrevoará o Parque Renascer remessando pétalas de rosas, num belíssimo e perfumado espetáculo.

- 11h15 - Apresentação do Grupo “Mozart”.
- Prevendo ser um dia que tradicionalmente chove, a administração do Parque colocará uma grande tenda branca, para conforto dos presentes.
 
“Aqui Jazz”- Música Instrumental de qualidade
Após a missa, acontecerá uma belíssima apresentação musical com o quarteto musical “Grupo Mozart” composto por piano, contrabaixo acústico, percussão e trompete. No repertório alguns dos grandes sucessos da música internacional das décadas de 40, 50 e 60.
 
Atração
 Os músicos terão como cenário um autêntico Cadillac Hearse – Fleetwood – 1974, importado de Ohio, nos Estados Unidos, para a frota de veículos do Parque Renascer. Trata-se de um belíssimo e super conservado automóvel, considerado um clássico entre os carros antigos. Tem sete metros de comprimento, completamente original, motor V-8 - 472, de 7.700 cilindradas e 360 cavalos.
 
 Parque Renascer
 
Inaugurado há sete anos, o Parque Renascer Cemitério e Crematório está situado num espaço de 160 mil metros quadrados de área verde. Localizado em área privilegiada, e pela beleza do lugar, o Parque Renascer Cemitério e Crematório fica próximo da BR 040 (saída para Brasília), logo depois do Ceasa, na estrada que vai para Contagem. Da Praça Sete, gasta-se cerca de 20 minutos até o local. Para as pessoas que vão de ônibus, o local é servido pela linha Campina Verde – 4407 para os visitantes que saem de Belo Horizonte.
 
Outras Informações: (31) 3394-4545
Assessoria de Imprensa: (31) 3274 8907
 

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br