Data de publicação: 03-11-2007 00:00:00

Dia 03 de Novembro, Dia Nacional do Cabeleireiro.

Jornal Diário de Contagem On-Line

Foto: Robson Rodrigues Moreria 

Associação dos Profissionais de Salões de Cabeleireiros e Institutos de Beleza de Minas Gerais - APROSCIB-MG comemora essa data especial e importante para todos os brasileiros.

O dia é também dos barbeiros, manicuras, pedicuras, podólogos, depiladoras e maquiadores, segundo a APROSCIB-MG. Alexandre A. Pereira, presidente da entidade, disse que os cabeleireiros desempenham uma atividade de fundamental importância na sociedade moderna.

”Responsável pela beleza das pessoas, o profissional cabeleireiro cuida, indiretamente, da auto-estima, valorizando a personalidade de cada um de seus clientes para que eles possam participar de eventos sociais, acontecimentos especiais e marcantes para suas vidas”, afirma Alexandre A. Pereira.

”Os cabeleireiros profissionais tornam-se ao longo do tempo, cúmplice de seus clientes ao ponto de conseguirem identificar o ponto forte da beleza pessoal, colocando em prática os mais diversos tipos de cortes, colorações e tratamentos”.

“Esta data visa o reconhecimento desta nobre atividade profissionais que ao longo dos anos, tem criado verdadeiras obras por mãos sensíveis e talentosas, tudo em nome da beleza, do bem estar e do aumento da auto-estima”, finaliza o presidente da APROSCIB-MG.

Fonte: APROSCIB-MG.

Sede Estadual Provisória
Avenida Rio Negro, 37- Riacho das Pedras Contagem – MG.
3041-0496 – 9906-4725
Aproscibmg@yahoo.com.br  alexmaquiador@hotmail.com

Link Patrocinado

http://diariodecontagem.com.br/v2007/site/comercial.php?letra=s

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br