Data de publicação: 10-12-2007 00:00:00

47ª edição da Copa Itatiaia de Futebol Amador.

O Boticário - Contagem

 Foto: Robson Rodrigues Moreira

Clique aqui e veja as fotos da partida entre o Ressaca e o Grêmio

O Ressaca de Contagem perdeu para o Grêmio Azul de Ribeirão das Neves e o Fonte Grande também de Contagem venceu o Cruzeiro de Nova Lima na casa do adversário. A copa iniciou neste domingo, 09.12, onde foram registrados 47 gols.

O Ressaca para o Grêmio Azul em casa, no campo do Frigoarnaldo. Cerca de 500 torcedores acompanharam a vitória do Grêmio Azul por 3 a 0 sobre o Ressaca, jogo valendo pelo Grupo 2 da Chave Metropolitana.

No primeiro tempo os gols foram de Juninho e do Paulinho, que marcou de cabeça. O Ressaca teve seu jogador Willian expulso aos 46 minutos do primeiro tempo quando o time da casa esboçava uma reação.

No segundo tempo, Novinho marcou o terceiro gol para o Grêmio cobrando pênalti.  A partir daí, o Ressaca não teve forças para reverter o placar. O fato de ter tido um jogador expulso contribuiu para a derrota.

Rodada de abertura da Copa Itatiaia.

Os finalistas da edição passada golearam seus adversários. O Campolina, de Esmeraldas ganhou de 7 a 0 do Colo-Colo, de Betim. No campo do Tupinense o Santa Catarina, bicampeão da chave BH, ganhou de 4 a 0 do Aldeia, da Serra.

No campo do Betânia, Estádio Osvaldo Faria Poliester, o atual vice- campeão do Módulo 1, Grenal, do São Gabriel, venceu de 2 a 1 o Tigrão do São Cristóvão.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br