Data de publicação: 26-12-2007 00:00:00

Clínica Bella Derme, bem-estar físico e mental.

Academia Equilíbrio Funcional

Juliana Ananias e  Dr. Marcelo Pereira

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

Clique aqui e veja as fotos da Clinica Bella Derme

Foi inaugurada na última sexta-feira, 21.12, as novas instalações da Clínica Bella Derme especializada em estética e cuidados com a beleza. Dr. Marcelo Pereira alertou para a importância de procurar clínicas especializadas e reconhecidas pelo Conselho de Medicina.

Há três anos em Contagem, a Clínica Bella Derme foi totalmente reestruturada e reuniu profissionais especializados que usarão equipamentos de última geração existentes em apenas quatro clínicas no Brasil.

Segundo a direção, os tratamentos não se restringem apenas à área estética. As consultas médicas das diversas especialidades não atuam somente em prol de um resultado externo, mas também oferecem um tratamento mais amplo ligado ao bem-estar físico e mental.

“Quando viemos para Contagem trouxemos novos tratamentos a laser e hoje atendemos pacientes de todo o Estado de Minas Gerais, mas o nosso foco está em Contagem, Betim e Belo Horizonte”, enfatizou o Dr. Marcelo Pereira, médico há 10 anos, graduado pela UFMG, cirurgião geral e cirurgião plástico.

Dr. Marcelo é belorizontino e adotou Contagem, cidade que o acolheu e onde ele conheceu sua esposa Juliana Ananias que é esteticista e diretora da Clinica Bella Derme.

“Precisamos acabar com o estigma de que Contagem é uma cidade satélite de BH. Contagem é uma cidade próspera, capaz de abrigar bons negócios de qualidade e com tecnologia de ponta. Basta acreditarmos e investirmos com profissionalismo”, enfatiza o diretor Dr. Marcelo Pereira.

Beleza masculina.

“Os homens ainda são menos vaidosos em relação às mulheres, mas a procura por lipoaspirações, correções de nariz, depilações em barbas e pequenos preenchimentos para melhorar o contorno, tem aumentado.”.

Beleza feminina.

“Procuramos orientar os nossos clientes que a beleza deve ser cultivada sempre, todos os dias. Mas com a proximidade do verão atendemos aos pedidos e fazemos o que for possível para melhorar a estética dos nossos clientes. Digo que os silicones estão cada vez mais em alta, sempre e maiores. Temos as melhores próteses do mercado que proporcionam um contorno mais belo para o deleite do público masculino”. 

Cuidados

"Antigamente era luxo cuidar da aparência, atualmente é uma necessidade para homens e mulheres e uma exigência do mercado de trabalho. Mas deve-se ter cuidado com os tratamentos milagrosos oferecidos que prometem resultados fantásticos. Todos os clientes devem procurar clínicas especializadas, credenciadas pelas sociedades médicas responsáveis e reconhecidas pelo Conselho de Medicina”.

“É necessário saber se o profissional é realmente membro especialista da entidade na qual se intitula através dos sites das devidas sociedades médicas. É preciso verificar no Conselho Regional de Medicina se a clínica possui o registro para funcionamento e se está adequada às normas da vigilância sanitária, essas informações são imprescindíveis. As possibilidades de complicações ocorrem em todas as áreas, mas buscando profissionais especializados, os riscos tendem a diminuir. O primeiro passo para a satisfação nos tratamentos em estética é a escolha certa", ressalta Dr. Marcelo Pereira.

"Na Clinica Bella Derme os profissionais são especialistas em suas áreas de atuação e possuem certificados com títulos reconhecidos pelas sociedades que os representa. Nossa missão é promover a qualidade em assistência à saúde aos nossos clientes com atendimento personalizado", afirmou a diretora e esteticista, Juliana Ananias.

Dica da Nutricionista Marcela Lince – Clinica Bella Derme

“O saudável é consumir a maior quantidade diária de frutas, verduras e legumes, pelo menos três porções ao dia. Podemos comer de tudo, mas sem exageros principalmente os alimentos mais calóricos. Nas festas de final de ano, quando todos exageram nas ceias, é aconselhável diminuir a quantidade de alimentos no próximo dia e fazer atividades físicas”.

“Para 2008 desejo que todos acreditem na importância de se ter uma alimentação balanceada e saudável. É importante que as pessoas que estão fora do peso procurem orientação para fazer uma reeducação alimentar para se chegar perto da taxa corporal adequada”.

Verão – “Como é uma estação muito quente é aconselhável ingerir muita água, sucos, água de coco, evitar os refrigerantes, abusar da grande variedade de frutas que temos a disposição e consumir alimentos mais leves, de fácil digestão”.

Clínica Bella Derme - Dr. Marcelo Pereira
Rua Grécia, nº 54, Bairro Eldorado, Contagem
Telefone: 31 3351-0283


 

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br