Data de publicação: 19-04-2013 00:00:00

Moradores do bairro Jardim Riacho e adjacências, reclamam das linhas de ônibus 402 A e B

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Foto: Divulgação

Vimos por meio desta, solicitar dos meios de comunicação da cidade de Contagem, a divulgação deste manifesto contra a empresa de transporte coletivo Saritur/ Turilessa.

Caros senhores, já há bastante tempo nós moradores e usuários destas citadas linhas de ônibus, temos feito varias reclamações referente os maus serviços prestados por esta empresa, além de termos reclamado diversas vezes na Transcon e na mesma empresa, a necessidade da melhoria no atendimento das linhas 402 AeB.

Por diversas vezes através da diretoria da Associação dos Moradores dos Bairros Flamengo e Jardim Riacho, enviamos ofícios para a direção da empresa e daTranscon, solicitando reuniões para discutirmos e de conjunto buscarmos uma solução destes problemas referente o mau atendimento destas linhas de ônibus.

No entanto até hoje nada foi feito, a Transcon empurra a responsabilidade para a empresa e a empresa empurra para a Transcon. Os absurdos que tem acontecido há vários anos são os mesmos falta de ônibus para cumprir os horários, atrasos constantes, ônibus super lotado em horários de pico, não cumprimento dos horários nos finais de semana e feriados.

Portanto acreditamos que a direção da empresa acha que está prestando um favor a nós usuários, e que somos obrigados a aceitar as imposições e incompetência deles junto com a péssima prestação de mau serviço.

É como diz o ditado; quem não pode com o pote, não pega na rodinha. Para tanto se a empresa não tem competência para prestar-nos um bom serviço, que dê lugar para outra empresa mais competente e preparada para prestar um serviço de qualidade para nós moradores e usuários desta linha.

Pois pagamos uma passagem muito cara, não devemos nenhum favor aos responsáveis desta empresa, por tanto exigimos muito respeito para conosco e um serviço de melhor qualidade. Este é os nossos protestos e aviso para o senhor Roberto Lessa que nunca respondeu nossos ofícios, e seus incompetentes funcionários administrativos.

O que queremos é só que sejamos atendidos nas nossas legitimas reivindicações e sejamos respeitados nós nossos direitos. Pedido de socorro da população e usuários das linhas 402 A e B.

Contamos com o apoio de todos dos meios de comunicação, para que abracem esta causa junto conosco, pois a nossa paciência já se esgotou há muito tempo, não apoiamos nenhum ato que não seja através da manifestação democrática e ordeira, mas já passaram dos limites os abusos dessa empresa pra conosco, mas ainda queremos dialogar com os responsáveis, antes que a situação tome outros rumos desagradáveis, fatos estes que não queremos, mas a Transcon e a direção da empresa tem que ser, mas responsáveis e solucionar este grave problema de incompetência.

Atenciosamente,

Gilberto André
Presidente da Integração - Associação dos Moradores dos Bairros Flamengo e Jardim Riacho.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br