Data de publicação: 28-06-2013 00:00:00

Moradora de Contagem demonstra indignação com a Secretaria de Saúde

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Foto: Alisson Gontijo

Nós brasileiros estamos exaustos de tanta \"displicência\" de nossos governantes. Estamos nas ruas para dizer que chega de impunidade, de descaso e de falta de respeito ao cidadão. Somos nós contribuintes que mantemos as mordomias dos políticos e sabemos \"todos\" que trabalhamos 5 meses ao ano só para pagar impostos. Uma vergonha!

Mas, vamos registrar \"descasos\" bem pertinho de nós, nem precisamos ir longe. Quero registrar minha indignação com a Secretaria de Saúde. Onde anda \"nosso secretário\"?

Os postos não têm os remédios \"controlados\", aqueles que o cidadão tem necessidade diária. Não tem remédios nos postos e não é de hoje. Desde o início deste ano vem faltando esses benefícios aos Contagenses.

No Iria Diniz não tem sabonete para higiene das mãos e papel toalha para secar. Veja bem, não estou falando de banheiro de Rodoviária, estou falando de banheiro de posto médico sem higiene.

O Secretário de Saúde precisa \"caminhar pelas ruas\", como em tempo de pedir votos. Ele vai constatar por si. Tem que sair do \"casulo\" e ir onde o \"povo está\". Não é lá que ele foi pedir votos?

O lixo nas ruas diz a todos nós que não adianta gastar publicidade contra a dengue. Use essa verba para limpar as ruas dos entulhos, dos terrenos baldios, do lixo que \"atropela\" a passagem do transeunte. Não estou falando da Avenida João César, estou falando do lixo de Contagem, porque a Avenida João César vai muito bem obrigada. Mas, nem todo Contagense mora ou trabalha na João César.

Andar por Contagem é uma verdadeira \"aventura”, temos que desviar dos entulhos, dos lixos acumulados nas calçadas, dos materiais de construção obstruindo as calçadas. Se você quiser transitar para trabalhar é preciso disputar as ruas com os carros, porque as calçadas inexistem e as poucas que existem estão \"guardando\" lixos ou materiais de construção, móveis velhos, etc.

Atenciosamente,
Ercilia Mendonça

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br