Data de publicação: 30-11--0001 00:00:00

Programação de Shows para esta sexta (27) e sábado (28)

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Renilson Resende - Vocalista da banda Legião II
Foto: Divulgação

O fim de semana vai contar com shows das bandas Made in 80, Acadêmicos do Rock, Legião II, além do DVJ Roy e DJ Fabiana Jardim. Confira!

Na Mata Café / Sexta-feira (27)

A Casa vai promover a festa Supra Sumo com a banda Made In 80 e com o DVJ Roy a partir das 21 horas. A Na Mata Café fica na Rua Marília de Dirceu, 56, bairro Lourdes/Belo Horizonte. 

Made In 80

A banda possui repertório com as músicas internacionais de sucesso da década de 80, que são: The Cure, Pet Shop Boys, Michael Jackson, Pretenders, Tears for Fears, KC and Sunshine Band, A-Ha, Queen, The Smiths, Culture Club, entre outros.

A Made In 80 é composta por Bruno (guitarra e voz), Marlos (guitarra e voz), Luiz (bateria), Filipe (baixo) e Alexandre (Teclado).

Utópica Mercenaria / Sábado (28)

A Festa P.A.L.C.O será a partir das 21 horas com as bandas Acadêmicos do Rock, Legião II e a DJ Fabiana Jardim. A Utópica Mercenaria fica na Avenida Raja Gabáglia, 4.700, bairro Santa Lúcia/Belo Horizonte. 

Acadêmicos do Rock

É uma banda especializada em rock dos anos 80 trazendo as lembranças musicais do rock nacional e internacional da época. No cenário internacional, a ‘New Wave’ é uma referência musical obrigatória, acrescentando bandas cujas sonoridades mesclam o Punk e o Pop.

A banda é formada por Leo Dias (Voz e Violão), José Luiz Jr. (Guitarra e Vocal), Márcio Ronei ( Baixo e Vocal) e Lucas Cabalini (Bateria).

Legião II

Banca mineira que iniciou o couver da banda Legião Urbana em 1993 com outros nomes e que em 2000 adotou o nome de Legião II.

A banda é formada por Renilson Resende (Vocal e Violão), Marlon Rodrigues (Guitarra) e Marcelo Dias (Bateria). 

Fonte: JR Eventos

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br