Data de publicação: 15-10-2013 00:00:00

Morador do bairro Funcionários reclama da falta de sinalização na região

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Foto: Samuel Rocha

Já fizemos pedido junto a Transcon e outros órgãos, mas mais uma vez um acidente entre dois carros deixou pessoas feridas na Avenida Gentil Diniz, no bairro Funcionários, em Contagem. Precisamos urgente de sinalização no cruzamento, antes que haja uma vítima fatal. No local, há muretas altas que tiram a visibilidade de motoristas, além de faltar quebra molas e placas sinalizadoras. 

Os moradores do bairro Funcionários já realizam abaixo assinado, relatando acontecimentos, para a implantação de sinalização em todos os cruzamentos do bairro, mas até o momento nada de respostas.

Outras reclamações

- Na Rua João Bosco Martins os ônibus têm dificuldades para transitar, pois como não há sinalização, os carros estacionam nos dois lados da rua.

- Na Rua 6, esquina com a Rua 3 e na Rua 10 esquina com a Rua 13, as linhas de Ônibus 2760, 2720, 306 C e 306 B, trafegam pelas ruas sem nenhuma sinalização. Nesses locais já aconteceram muitos acidentes envolvendo ônibus, já que não há placa de Pare.

Não aguentamos mais! Espero que possa existir alguma solução junto com a transcon antes que aconteça uma tragédia no bairro Funcionários.

Atenciosamente,
Samuel Rocha

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br