Data de publicação: 23-04-2007 00:00:00

Top of Mind – Massas Vilma, cinco prêmios conquistados.

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE


Galeria de Fotos  

A empresa Vilma Alimentos realizou nesta quinta-feira, 26.04, um jantar para comemorar a conquista de seu quinto prêmio Top of Mind da Revista MercadoComum. 
 O presidente da Vilma Alimentos Domingos Costa convidou a imprensa escrita e eletrônica da grande BH, fornecedores, colaboradores e amigos para degustar uma muqueca de macarrão e experimentar os bolos Vilma de vários sabores que foram artisticamente decorados.

Segundo o vice-presidente de vendas e marketing, César Tavarez, em pesquisas de mercado a Vilma foi lembrada por 50% dos consumidores entrevistados. “Quando sugeri a mistura de bolo Vilma, a idéia foi aceita e hoje é um sucesso de vendas. O Top of Mind é um prêmio sério que usa a metodologia quantitativa para entrevistar domicílios distribuídos entre as 30 maiores cidade de Minas Gerais. A Vilma é juntamente com a Itambé a marca mais premiada com quatro prêmios cada”, ressalta Tavarez.

Domingos Costa, presidente da Vilma Alimentos, disse que tudo o que está acontecendo com a empresa está sendo aceito com muita humildade. “Rompemos a barreira daqueles que diziam que produtos bons são somente aqueles produzidos em São Paulo. Hoje somos lideres de mercado no Estado de Minas e pretendemos nos firmar em todo o país. Temos uma equipe de trabalho muito boa e através de nossas pesquisas teremos sucesso também com os novos produtos. Agradeço aos meus colaboradores, a minha família e aos meus pais, Josefina e Domingos, que fundaram essa empresa nos anos 30 enfrentando todas as crises”, enfatiza Domingos Costa.

MercadoComum

O economista, fundador e presidente de MercadoComum, Carlos Alberto Teixeira de Oliveira, falou das grandes marcas mais lembradas pelos consumidores e explicou como são feitas as pesquisas. “O Prêmio Top of Mind (O topo da mente) tem como objetivo principal medir o grau de lembrança das marcas de diversos segmentos de produtos existentes no mercado. Para isso contratamos a Expertise – Inteligência e Pesquisa de Mercado Ltda que é um conceituado instituto de pesquisa e opinião para realizar as pesquisas entre os consumidores mineiros”, explica o presidente da MercadoComum, publicação do segmento de administração e economia do Estado de Minas Gerais.

O lançamento e a premiação do XII Prêmio Top of Mind – MercadoComum – Marcas de Sucesso – Minas Gerais – 2006/2007 será nos salões do Automóvel Clube de Minas Gerais, em Belo Horizonte, no dia 22 de maio próximo.

Após os pronunciamentos, os convidados puderam degustar os produtos da Vilma Alimentos que recentemente lançou a mistura do genuíno Pão de Queijo mineiro, entre outros produtos. Mais informações no site: www.vilma.com.br

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br