Data de publicação: 25-02-2008 00:00:00

Corrida Rústica e Maratoninha do Petrolândia.

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Atleta Raimundo Posidônio e esposa.

Fotos: Robson Rodrigues

Clique aqui e veja as fotos da prova

Clique aqui e veja o vídeo da largada

Mesmo debaixo de muita chuva os atletas participaram da prova que reuniu um grande número de corredores no domingo, 24.02. Adultos, crianças e a turma de deficientes mentais enfrentaram o mau tempo em prol do esporte.

A equipe da ONG Medalhas de Ouro não deixou nada atrapalhar a realização da prova. Mesmo com atraso, a largada foi dada atendendo aos pedidos dos próprios atletas que não se importam com chuva, frio ou calor, participam de qualquer forma. Para eles tudo é um desafio.

O carro madrinha saiu na frente com o apoio da Transcon e os atletas saíram atrás. A prova principal foi rápida e assim que terminou, a prefeita Marilia Campo foi convidada para fazer a premiação.

Nem as crianças se importaram com a chuva e a maratoninha foi realizada com o mesmo brilho de sempre. Os atletas do futuro deram um grande exemplo de determinação e boa vontade. Os pais dos pequenos atletas também se esforçaram debaixo da chuva e incentivaram seus filhos.

José Mauro Valente, Ronaldo da Costa, Matozinho e toda a equipe da ONG Medalhas de Ouro demonstraram o profissionalismo dos grandes atletas contornando as dificuldades para a realização da prova.

O grande campeão da prova masculina foi o atleta do Cruzeiro, Lindomar Modesto de Oliveira, o Pantanal, seguido de Ivanilde Pereira dos Anjos, também do Cruzeiro, em segundo e William Gomes Amorim em Terceiro.
 

Clique aqui e veja a classificação geral

Por: Robson Rodrigues

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br