Data de publicação: 28-03-2008 00:00:00

Lançamento da coleção Outono / Inverno 2008, Kayalla Fashion.

WRV Produções

Fotos: Robson Rodrigues

Clique aqui e veja as fotos do lançamento

Foi na tarde desta quinta-feira, 27.03, o coquetel de lançamento da coleção da nova estação que está chegando. Derli Moreira convidou suas clientes e amigas para uma tarde de novidades.

A Kayalla Fashion é uma loja de moda feminina multimarcas que está em Contagem há três anos. A nova coleção Outono / Inverno da Kayalla possui uma grande variedade de produtos de muito bom gosto.

Jeans, vestidos, saias, blusas e acessórios capazes de colocar as mulheres elegantes e mais charmosas. Óculos, relógios, sapatos, bolsas e bijuterias de designers renomados.

Derli Moreira possui duas lojas, a do bairro Eldorado e outra no bairro Planalto, em Belo Horizonte. “Faço o lançamento outono/inverno e primavera/verão, mas entre uma coleção e outra telefonamos para as nossas clientes e amigas para um café, para elas verem as novidades que chegam toda semana”, disse.

O grupo Camaleão, que faz performances em eventos, foi contratado para divertir as clientes e as pessoas que passavam em frente à loja. Os artistas Gustavinho e Márcio fizeram o papel dos paparazzos, fingindo fotografar todo mundo. Com muito bom humor, todos se divertiram com a sátira.

O lançamento da nova coleção foi um sucesso e contou com a presença de dezenas de clientes, amigas e familiares da Derli.  A Kayalla Fashion fica aberta de 9 às 19 horas, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, de 9 às 13 horas. Cartões Visa e Master Card e cheques pré-datados são aceitos.

Kayalla Fashion
Rua Inglaterra, 681/E – Bairro Eldorado – Contagem – MG
Tel.: (31) 3352.3570

Avenida Dr. Cristiano Guimarães, 2.016 – Bairro Planalto – BH – MG
Tel.: (31) 3495.1445

E-mail: kayallamodas@yahoo.com.br

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br