Data de publicação: 15-04-2008 00:00:00

Maratona da saúde do Sesc MG.

Jornal Diário de Contagem On-Line

Fotos: Robson Rodrigues

Clique aqui e veja as fotos

A festa em prol da saúde e pela qualidade de vida foi realizada no último domingo, 13.04, no Sesc da rua Santa Quitéria, no bairro Carlos Prates. O clube ficou lotado e todos tiveram a oportunidade de participar e monitorar a saúde.

A programação foi extensa, atendimento de estética facial, cabeleireiro, musculação, orientações de saúde bucal, medição de pressão arterial, exame de glicemia e osteoporose, torneios esportivos, lancebol, taekwondo, aulão de hidroginástica, diversas apresentações artísticas, bingo, oficinas, orientações sobre chás e plantas medicinais e outras atividades para alegrar os convidados.

As alunas de dança do ventre do Sesc fizeram uma apresentação e atraíram olhares de todos pela graciosidade e beleza das dançarinas. Logo após a apresentação, deu-se início ao baile da terceira idade, que lotou o salão com pessoas de todas as idades. No mesmo instante, mais uma partida de vôlei acontecia no ginásio.

Foi um domingo dedicado à saúde, ressaltando a importância de manter a mente e o corpo sempre em atividade. Iniciativa que sempre acontece no Sesc Santa Quitéria sob a coordenação do professor Getúlio e sua equipe.

Por: Robson Rodrigues

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br