Data de publicação: 28-10-2014 00:00:00

Casamento de Babi e Zach, o enlace do ano

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Galeria de fotos


Bom gosto e requinte marcaram a cerimônia religiosa e a festa do casamento de Bárbara Kelly Oliveira Martins e Zachary Enlow. O Espaço Meet Porcão BH foi escolhido para ser o palco da união do jovem casal que a partir desse sábado (25) aproximou ainda mais o Brasil e os Estados Unidos da América.

Zach morava no Colorado Springs – EUA, Babi já morou no Pará, Maranhão e atualmente em Belo Horizonte, próximo a filial da PHM Bombas, Válvulas e Manutenção, empresa da família.

O casamento teve algumas características americanas como o figurino idêntico das madrinhas e dos fraques com gravata borboleta dos padrinhos, que também foi igual ao do noivo e do pai do noivo.

Conduzida pelo pai, Renato Martins, Babi seguiu ao altar florido, onde os familiares e os amigos mais próximos puderam assistir de perto a celebração realizada em português e inglês, simultaneamente.

“Estou muito feliz pelo casamento da minha única filha. Muitos dizem que com o casamento você perde a filha, mas para mim é ao contrário, eu ganhei mais um filho. Obrigado a todos e vamos aproveitar a festa que está longe de terminar”, disse Renato Martins.

A festa ficou marcada na noite belorizontina. Além do Buffet impecável (entradas, salgados finos, degustações, bebidas e drink’s, jantar, lanche da madrugada, mesa de café e de sobremesas), a decoração e a Banda Brilhantina agradaram os brasileiros e americanos presentes.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br