Foto: Achiles Holanda Silva
No dia 02 setembro de 2014 passei um e-mail para a Cemig quanto a um problema no poste de luz da minha rua. A luz estava inconstante, onde ficava mais apagada do que acesa.
A Cemig me passou o telefone 0800 2831 225 - Dep. de Limpeza Urbana de Contagem, onde eu deveria fazer a reclamação. Liguei para esse telefone no dia 3 de setembro e voltei a ligar no dia 08 e no dia 17 de setembro. A informação que tive nas três ligações é que seria feito o reparo. Liguei pela quarta vez e me informaram que haviam passado a reclamação para a Selt Engenharia.
No dia 23 de outubro fiz uma reclamação a Set Engenharia pelo telefone 08000 321 539, que até a presente data não apresentou qualquer solução.
No dia 4 de novembro enviei uma solicitação (reclamação) junto a ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica, que também até a presente data não apresentou qualquer solução.
Até hoje, já passados mais de dois meses, a luz do poste encontra-se queimada, onde corremos sério risco por estar às escuras e não temos qualquer solução.
Será que seremos nós os moradores que teremos que trocar a \"bendita lâmpada\"?
Aguardo uma solução.
Local do Poste: Rua Cel. Valdivino Costa, em frente ao número 6l, bairro Vila Boa Vista – Contagem/MG.
Grato,
Achiles Holanda Silva