Data de publicação: 23-04-2008 00:00:00

ENCO reúne o comércio de Contagem e Ibirité.

Beto Guedes

Imagens: Robson Rodrigues

CONTAGEM TV, aqui Contagem te vê. 

Clique aqui e assista a reportagem

Espetáculo teatral da humorista Concessa
Show de Romano & Rossery
Show de Beto Guedes
Clique aqui e veja as fotos

Terminou nessa segunda-feira, 21.04, a 6ª edição do Enco – Encontro do Comércio de Contagem e Ibirité. Foram quatro dias de palestras motivacionais, teatros, shows e várias atividades que contribuíram para estreitar relacionamentos.

Aproximadamente 800 pessoas participaram do evento realizado no Tauá Hotel & Convention. O primeiro encontro foi  em 2003 com a participação de comerciantes das duas cidades.

Desde então é realizado em quatro dias consecutivos no Tauá. Os participantes tiveram além da hospedagem completa, uma extensa  programação animou os convidados com shows com Beto Guedes, Vander Lee, Concessa e Steven Dubner.

Segundo Edilton Pires presidente da DCL Contagem, o tema “Jeito mineiro de viver”, buscou como sempre, a valorização dos comerciantes de Contagem e Ibirité.

O espetáculo teatral da humorista Concessa alegrou a manhã do domingo. Com a peça “Pendura e Cai”, o monólogo sobre o cotidiano de uma dona-de-casa simples e contestadora, que leva o público a refletir com humor sobre a simplicidade da vida, mesmo num mundo globalizado.

Com um talento irreverente de contar casos, Concessa divertiu a platéia composta de famílias inteiras. Os adultos riram das situações do dia-a-dia satirizadas e as crianças se divertiram com os trejeitos da atriz de figurino colorido típico do interior de Minas.

No cenário, alguns varais para estender roupas. Cada roupa significava uma pessoa que logo era remetida a uma situação contada de forma sempre hilariante. No final da apresentação, Concessa se dispôs a ser fotografada com os convidados.

No domingo à noite, Beto Guedes cantou sucessos que agradaram os empresários durante o jantar. Os mais jovens preferiram curtir a boate e o bolixe nos andares  de baixo do Tauá Hotel.

Por: Robson Rodrigues

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br