Data de publicação: 24-04-2008 00:00:00

O Boticário lança sua nova coleção de maquiagem.

Funeral Pet Diamond

Marco Aurélio Figueiró e esposa 

Imagens: Robson Rodrigues

O Boticário 2008 - City Shine - Clique aqui e assista o vídeo do lançamento

Clique aqui e veja as fotos do evento

O coquetel de lançamento da City Shine foi nessa terça-feira, 22.04, no espaço Mosaico, em Belo Horizonte. O franqueado de Contagem, Marco Aurélio Figueiró, esteve presente representando suas seis lojas na cidade.

O maquiador e consultor da linha de maquiagem, Fernando Torquatto, foi o convidado mais esperado da noite. Recém-casado com Marina Morena, filha do ministro da cultura, Gilberto Gil, Fernando fez questão de comparecer ao evento organizado pelos franqueados da região metropolitana de Belo Horizonte.

Torquatto disse que a coleção retrata a mulher cosmopolita e urbana que trabalha, cuida da casa e tem na maquiagem sua grande aliada. Ele ressaltou que o grande desafio foi pesquisar o que há de melhor em outros países para trazer as tendências para o outono/inverno brasileiro retratadas na linha City Shine, do Boticário.

O maquiador explicou que a escolha da atriz Ildi Silva para fazer a campanha se deu porque ela representa bem a mulher brasileira moderna, composta da mistura de raças. Mulheres que circulam bastante além das fronteiras das metrópoles. “A linha City Shine do Boticário é um luxo, é uma marca para o mundo”, enfatiza Fernando Torquatto.

Um mini laboratório foi montado para que os convidados pudessem conhecer o processo de fabricação de um batom. Participaram do evento os franqueados de Contagem, Marco Aurélio Figueiró de Lourdes; Betim, Fábio Vieira Attie; Sabará, José Ângelo Melo; Santa Luzia, Roseli Gonçalves Coelho; e de Belo Horizonte, Maria Luíza Varoni.

O franqueado de Contagem disse que suas lojas foram totalmente remodeladas, seguindo a nova tendência da marca. “Atualmente, estamos com seis lojas, Itaú Power Shopping, Big Shopping, Carrefour Contagem, Extra Supermercados, avenida João César de Oliveira e rua Tiradentes, no bairro Industrial. A nossa meta é atingir o número de dez lojas até 2010 e para isso o nosso planejamento já está pronto. A  próxima loja provavelmente será instalada no distrito sede de Contagem, que está em franco crescimento”, disse Marco Aurélio Figueiró.

A modelo de Contagem, Janaína Barcelos, que recentemente participou da disputa de miss São Paulo e ficou em quarto lugar, esteve presente no evento. A linda morena de 19 anos e 1,79 de altura desfilou e encantou a todos com sua beleza estonteante, simpatia e simplicidade. Uma mulher linda e inteligente que está de viagem marcada para a Austrália para atender a convites.

Estiveram no evento vários convidados que se dedicam à beleza e que gostam de se manter belos, Suraia Kalil e sua filha, Andréia Oliveira, colunista social, Emília Popoff, Assistente de Marketing do Minas Shopping, Shirley Diniz, Publicart, Natália Oliffson, Bureau de Comunicação e Moda e Ricardo Voigt, Assessor de Imprensa do franqueador Boticário, entre outros de igual importância.

O coquetel de lançamento da coleção de maquiagem City Shine, do Boticário, foi um sucesso. O evento teve um cardápio especial assinado pelo buffet Flamb'art, que serviu champanhe e salgadinhos finos para festejar o momento importante da marca que embeleza as mulheres de bom gosto do Brasil e do mundo.

 

Por: Robson Rodrigues

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br