Data de publicação: 26-11-2014 00:00:00

1º Café com Prosa do Rotary Club de Contagem das Gerais

Jornal Diário de Contagem On-Line
Fotos: Robson Rodrigues Moreira
Galeria de Fotos

O evento beneficente, que aconteceu no sábado (22) na Casa do Rotariano, contou com a presença de rotarianos e apoiadores dos projetos sociais da instituição.

O projeto Chá com Prosa criado pelo Rotary Club de Contagem das Gerais tem o objetivo de arrecadar recursos para a Fundação Rotária financiar os inúmeros projetos sociais da entidade.

Cada mesa teve uma madrinha que convidou oito amigas que pagaram 50 reais para participarem do chá e do momento de confraternização. As mesas foram enfeitadas pelas próprias madrinhas e, com isso, uma pequena disputa fez com que cada mesa ficasse mais bonita que a outra.

Nessa primeira edição, foi realizado um desfile infantil como atração principal. As crianças deixaram as mães emocionadas com a formosura e desenvoltura na passarela. As meninas e meninos pareciam verdadeiros modelos diante do público.

Antes do desfile, a cantora Polly Angel encantou os convidados ao cantar três canções a convite da rotariana Alessandra Mara. Durante a apresentação da garota foi fácil flagrar as pessoas de boca aberta diante da voz, à presença e postura da artista.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br