Data de publicação: 12-12-2014 00:00:00

ONG Cãopartilhe procura lar para cães e gatos

Jornal Diário de Contagem On-Line
Foto: Divulgação/ Cãopartilhe

A ONG Cãopartilhe está à procura de novas famílias para três felinos e três caninos. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (31) 8785-0731 ou pelo e-mail caopartilhe@caopartilhe.org.br. Confira detalhes dos cães e gatos em adoção: 
 
     
Jack
Macho
SRD
5 meses


Tiãozinho
Macho
SRD
3 meses


Sheilla
Fêmea
1 ano


Juliano, Joulie e Jorge André
9 meses

Cãopartilhe

É uma Organização Não Governamental, sem fins lucrativos, que realiza, desde 2007, um trabalho voluntário dedicado a melhorar a situação dos animais de rua e diminuir as ocorrências de maus tratos e abandono.

O trabalho de resgate é realizado por meio da mobilização direta e/ou interventiva da ONG, dentro dos limites de sua capacidade de espaço físico e recursos, prioritariamente, em casos que envolvam animais gravemente debilitados, acidentados, agredidos ou submetidos a algum tipo de risco e cujo socorro não seja possível a quem tenha sinalizado tal ocorrência.

Os animais sob a tutela provisória da Cãopartilhe são encaminhados para uma clínica veterinária parceira (a ONG não possui abrigo), onde recebem todo o atendimento necessário, são vacinados, vermifugados, castrados, identificados e aguardam adoção.

Outras informações sobre a ONG Cãopartilhe podem ser adquiridas pelo site.

Fonte: Cãopartilhe
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br