Data de publicação: 12-05-2008 00:00:00

Mais um complexo esportivo está à disposição da população.

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

Clique aqui e veja a fotos do complexo esportivo

Foi reinaugurado, no último sábado, 10 de maio, o complexo esportivo da praça Nossa Senhora da Glória, no Eldorado. O espaço foi inaugurado em 1971, pelo então prefeito Newton Cardoso.

A atual administração municipal atendeu aos apelos da comunidade e reformou as três quadras e os vestiários. Um ponto de apoio/administrativo e uma pista de skate foram construídos.

A iluminação do espaço foi melhorada, dando condições à comunidade de usar a estrutura durante a noite também.

Durante a inauguração, houve atividades esportivas e, à noite, show com Dona Jandira e banda, em comemoração ao dia das mães.

No total, toda a obra, incluindo a reforma da praça, concluída em dezembro passado, custou R$1,5 milhão. Segundo Agostinho Alves dos santos, “o Tutão”, o complexo esportivo poderá oferecer varias modalidades, vôlei, handball, basquete e futsal.

“Durante 30 longos anos, mantive a estrutura e a escolinha funcionado com recursos próprios e com a ajuda da comunidade. Tudo pelo amor ao esporte. Agora, sonho em continuar trabalhando aqui com as crianças, procurando despontar talentos como Lucarelli, que atualmente joga vôlei no Minas Tênis, o Rafael, que joga na equipe do Méritus e muitos outros que treinaram aqui comigo”, ressaltou Tutão.

Por: Robson Rodrigues Moreira

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br