Data de publicação: 15-04-2015 00:00:00

Aniversário da contadora Balbina Vasconcelos

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Fotos: Robson Rodrigues

Galeria de fotos

A empresária recebeu a família e os amigos no último sábado (11), quando festejou seus cinquenta anos de vida, que segundo ela, precisam ser festejados.

A festa aconteceu no Espaço D’Lourdes, em Contagem, onde cerca de 200 convidados participaram da comemoração ao som do DJ Fumaça e ao vivo com Dudu Ferrera. 

Como boa anfitriã, Balbina fez questão de contratar os melhores serviços da região. Balbina deixou a organização da festa por conta da Carla Miraci que cuidou de todos os detalhes, principalmente dos comes e bebes.

Bebidas na temperatura certa, coquetéis e uma grande variedade de tira-gostos lembravam o Festival Comida di Buteco que acontece na capital. A todo instante a equipe da Miraci abastecia a ilha de comidas, o que agradou os convidados de todas as idades.

Ao chegar, todos os convidados foram fotografados e filmados, assim todos vão fazer parte dos arquivos pessoais da aniversariante. Balbina confessa que gosta de fazer festas, por isso não perdeu a oportunidade de festejar seu aniversário de 50 anos.

“Graças a Deus todos que convido comparecem nas minhas festas. Hoje não seria diferente, até os meus parentes das cidades de João Pinheiro, Uberlândia, Unaí e de Brasília vieram para me abraçar. Gosto muito de fazer festas e todos dizem que tenho o talento de reunir a família”, conta.

Perto da meia noite, a aniversariante trocou o vestido e foi reconduzida a festa pelos dois filhos. No meio do salão, Balbina e seu professor deram um show apresentando um número de dança de salão com uma coreografia bastante trabalhada. 

Todos gostaram e aplaudiram. Aplausos que se estenderam até o momento de cantar os parabéns diante de um delicioso bolo cercado de doces e chocolates.

Os doces e chocolates que se foram rápido, mas outros foram recolocados juntamente com tira-gostos, servidos sem parar, como aconteceu com as bebidas. 

O DJ fumaça fez a pista de dança virar uma boate e colocou todos pra dançar até a madrugada de domingo. Balbina agradeceu a presença de todos com a certeza que a festa foi mais um sucesso, um momento feliz entre amigos.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br