Data de publicação: 06-06-2008 00:00:00

Música inspira lançamentos do Boticário para o Dia dos Namorados.

Funeral Pet Diamond

Marca lança a coleção L.O.V.E Music, que traz oito produtos com diferentes trechos de músicas românticas, e os  perfumes Linked She e Linked He. A música, apenas, não é inspiração para os apaixonados.

A experiência sensorial, textura, toque e o perfume também são fundamentais para tornar um romance inesquecível. Pensando nisso, o Boticário lança para seus consumidores, a partir de 26 de maio, a coleção limitada L.O.V.E Music e as fragrâncias Linked She e Linked He, que passarão a compor o portfólio.

A marca também preparou quatro sugestões de estojos diferenciados, com opções especiais de produtos já conhecidos dos consumidores. Para os lançamentos do Dia dos Namorados, o Boticário investiu R$ 5 milhões em desenvolvimento, pesquisas e campanhas de mídia impressa, TV e internet.

A Coleção L.O.V.E Music apresenta oito sugestivos produtos que darão asas à imaginação de qualquer casal. Destaque para a vela Paixão em Chamas que, quando acesa, se transforma em um sedutor óleo de massagem. Além disso, os produtos Prazer em gotas, Sabonete Maçã do Amor, Romance em espuma, Atração eletrizante e Sedução em Creme, Paixão em Caldas, e Suspiros de Amor.

Outra novidade da linha são os tags que acompanham as embalagens. Em cada um, o consumidor encontrará trechos inspirados em músicas de grandes sucessos, de cantores e bandas como Ivete Sangalo, Cazuza, Adriana Calcanhoto, Fábio Jr, Cidade Negra e Banda Eva.

Casal perfeito: música e perfume 

As fragrâncias Linked – na tradução, ligado, conectado – foram desenvolvidas para homens e mulheres que, nas diferenças, se completam. A novidade do Boticário, inspirada no mundo da música, ganhou embalagens com design exclusivo. A inovação para o mercado de perfumaria são os frascos e tampas com toque soft touch – textura emborracha.

Linked She, criado pela perfumista Evelyne Boulanger, traz em sua nota de saída o acorde caipirinha misturado a elementos refrescantes, como folhas de abacaxi e limão siciliano, glaceados por acordes cremosos de maçã do amor e sorvete de coco. O corpo, ousado e sensual, é composto por um coquetel de frutas e flores nos quais se destacam pêssego, framboesa, pétalas de rosas e lírio vermelho. O fundo mescla madeiras nobres como sândalo e cedro com um toque levemente caramelizado, tornando Linked potente e marcante.

Já a versão masculina, Linked He, é uma combinação jovial de notas cítricas naturais e acordes aquáticos refrescantes enriquecidos por corpo floral transparente e moderno. O exclusivo acorde Dancing Woods personaliza o fundo amadeirado e envolvente trazendo maior intensidade. A fragrância é assinada pelo perfumista Thierry Bessard. 

Estojos: boas opções para a data

Os consumidores do Boticário terão muitas opções de presentes para o Dia dos Namorados. Além das quentíssimas novidades, todas as 2.465 franquias da marca contarão com estojos de Ops Fashion, Egeo Man, Egeo Woman e Dimitri, que foram especialmente elaborados para a data.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Central de Relacionamento com o Cliente O Boticário: 0800-413011 (chamada gratuita) ou pelo site www.boticario.com.br.

Fonte: Assessoria O Boticário

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br