Data de publicação: 23-06-2008 00:00:00

Terminou a Feira Profissional de Beleza.

Funeral Pet Diamond

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

Clique aqui e veja as fotos

A Professional Fair 2008 – Feira Profissional de Beleza, realizada no Expominas, em Belo Horizonte, começou no dia 21.06. Corredores lotados, filas para entrar nas lojas, shows de cabeleireiros, maquiadores e manicuras fizeram parte do sucesso.

A maioria dos expositores dava descontos especiais, como foi o caso da Vitaderm (40%), e outros ofereciam novidades para melhorar os cabelos das mulheres modernas.

O evento apresentou novidades da indústria da beleza em produtos, serviços, atendimento e aperfeiçoamento técnico. Cerca de 100 empresas participaram da feira expondo mais de cinco mil produtos de cosmética, perfumaria e de higiene pessoal.

Cabeleireiros, manicures e esteticistas participaram de uma programação especial para aprendizado, reciclagem, qualificação, aperfeiçoamento e capacitação profissional em cursos, congressos e workshops.
A organização estimou um público superior a 40 mil pessoas compostas de caravanas de cerca de 100 cidades do país. Muita gente ligada ao setor da beleza aproveitou o evento para se atualizar.

No último dia do evento, o Professional Congress foi aberto a todos os visitantes, gratuitamente. Cursos, palestras e demonstrações de técnicas de produtos promovidos pelos expositores puderam ser conferidos.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br