Data de publicação: 22-02-2016 00:00:00

Operadora de telefonia Vivo continua enganando os brasileiros

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Fotos: Robson Rodrigues

BOCA NO TROMBONE - Em busca de comunicação, clientes inocentes caem em ratoeiras todos os dias. Em Contagem existe somente uma loja própria da Vivo e frequentemente está cheia.

O jornalista editor do Jornal Diário de Contagem e da Contagem TV Online, Robson Rodrigues, foi reclamar de cobranças indevidas e descobriu que um chip oferecido para dependente que está lacrado e nunca foi usado, gerou uma conta de R$ 119,00.

Como o papel do Jornalista é apurar os fatos, o editor descobriu que essa forma de ludibriar os clientes é frequente. O fato é que quanto mais os clientes são cobrados indevidamente, mais impostos pagam. Isto é , os governos federal, estaduais e municipais deixam a Vivo, Claro, Oi e Tim a vontade para operar dentro da ilegalidade.

O mesmo acontece com os bancos que exploram os brasileiros há décadas e continuam lucrando bilhões todos os anos. Nas Redes Sociais já circulam campanhas de boicote as operadoras de telefonia e bancos. A forma de protesto ganha força entre os internautas. 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br