Data de publicação: 11-07-2008 00:00:00

Toma posse a nova diretoria da Acic.

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

CONTAGEM TV, AQUI CONTAGEM TE VÊ

CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO (1)
CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO (2)

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

Foi realizada, nessa quinta-feira, 10.07, na Câmara Municipal de Contagem, a solenidade de posse da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Contagem.

Marco Aurélio Moreira foi reeleito para mais dois anos de mandato à frente da Acic e se comprometeu a estimular o associativismo como forma de facilitar o desenvolvimento econômico e social do município.

“Devemos destacar a forte relação entre a classe empresarial e a administração municipal, tão bem desempenhada pela prefeita Marília Campos. Contagem vive um grande momento e está se consolidando nacionalmente como grande pólo de desenvolvimento”, disse Marco Aurélio.

Marília Campos disse que a entidade tem um papel importante em Contagem. “O processo democrático só será consolidado e aperfeiçoado se houver uma maior organização da sociedade civil. A Acic participa desse processo, participou ativamente nas discussões da reforma tributária e do Plano Diretor, que está para ser aprovado”, ressaltou a prefeita de Contagem. 

Marília disse também que é um desafio representar e é uma tarefa para quem tem coragem, propostas e competência.

Empresários de vários seguimentos, políticos e convidados lotaram o plenário da Câmara de Vereadores e, no final da solenidade, a nova diretoria pousou para a foto oficial.

Por: Robson Rodrigues Moreira

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br