Data de publicação: 22-04-2016 00:00:00

Fiel constrói santuário no quintal e realiza sonho

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Frei Alexandre e Dona Dudu

Fotos: Robson Rodrigues

Galerias de fotos abaixo

Inauguração do altar

Festa de Aniversário da tia Edwiges (Dudu)

Devota do Divino Pai Eterno, Edwiges Fernandes (Dona Dudu), confessa que realiza um sonho antigo ao construir um santuário no terreiro de casa. Frei Alexandre Escame Pereira aceitou prontamente o convite para inaugurar e abençoar a obra de fé.

Segundo Edwiges, que recentemente completou 79 anos, o santuário construído no bairro Miramar, na região do Barreiro de Cima, poderá ser visitado por todos os fiéis.

“Nossa! Estou muito feliz e emocionada ao concluir essa obra que há muitos anos fazia parte dos meus sonhos. Para mim, é um grande prazer receber o Frei e meus amigos em minha casa. Todos serão muito bem vindos para rezar e receber as graças do Divino Pai Eterno”, convida a devota.

Frei Alexandre, da Igreja Santo Agostinho, de Belo Horizonte, diz que é uma honra, um prazer rezar e ajudar a realizar o sonho de uma fiel tão fervorosa, como é o caso da dona Edwiges. 

“Vim e virei sempre que me convidarem. Faz parte da minha missão incentivar e rezar junto daqueles que têm fé e acreditam no poder de Deus”, diz o Frei após benzer as imagens que foram cuidadosamente colocadas em uma redoma feita de pedras e vidros.

Dona Edwiges Fernandes confirma que, do sábado (16), dia da inauguração da obra, para frente, muitos encontros de fé serão realizados diante do mais novo altar do Divino Pai Eterno.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br