Data de publicação: 09-08-2008 00:00:00

O programa “Ensinando Saúde” chega a Contagem com descontos em aparelhos dentários e tratamentos.

Jornal Diário de Contagem On-Line

Dra. Sara e Dr. Rodrigo Lopes


O programa “Ensinando Saúde” chega a Contagem e oferece descontos em aparelhos dentários e tratamentos.

Atualmente, grande parte da população brasileira é desprovida de uma saúde oral adequada, seja por falta de incentivo, ausência de orientação sobre o assunto ou simplesmente por achar que tratamento ortodôntico é algo acessível somente paras as classes mais privilegiadas.

Pensando nisso e visando, principalmente, quebrar este tabu, o programa Ensinando Saúde, que já é sucesso em várias regiões do país, chega a Contagem através do Instituto de Odontologia Integrada (www.iodontologia.com.br) oferecendo o que há de mais moderno em tratamento ortodôntico e clínico, por um preço realmente acessível a todas as pessoas, além de instruí-las sobre a necessidade de cuidar de sua saúde e higiene oral.

“Todas as pessoas devem ter acesso ao que há de melhor e inovador na Odontologia, sem ter que arcar com altos custos de investimento, pois a saúde oral é imprescindível para todo o bem estar do corpo humano”, diz Alberto Limonta, fundador do programa, que, em parceria com várias empresas, traz até Contagem a oportunidade única das pessoas adquirirem aparelho ortodôntico e tratamento clínico completo com até 50% de desconto, através de uma tarifa mensal de baixo custo.

O Instituto de Odontologia Integrada é o pioneiro a integrar o programa Ensinando Saúde em Contagem. Lá, você poderá contar com profissionais altamente competentes e atenciosos que, além de prestarem um serviço de qualidade e baixo custo, irão lhe fornecer informações imprescindíveis e detalhadas sobre todo o seu tratamento, auxiliando-lhe da melhor forma a ser uma pessoa mais segura de si através de um sorriso perfeito, porque sorrir é preciso e nada se compara a uma boca saudável e muito bem cuidada.
 
Solicite um orçamento sem compromisso através do site www.dentenet.com.br/ensinando_saude, que os profissionais do programa Ensinando Saúde agendarão com o maior prazer, e gratuitamente, a sua consulta, ou visite o Instituto de Odontologia Integrada.

Na clínica, estarão à sua disposição os profissionais Dr. Rodrigo Lopes dos Santos e a Dra. Sara Lopes dos Santos, aptos a conscientizar e ajudar você da necessidade de manter sua saúde oral sempre impecável e em dia com seu bem estar.

Instituto de Odontologia Integrada.

Avenida Alvarenga Peixoto 801 - Bairro Amazonas – Contagem
Telefone: 31) 3361-0410.

 

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br