Data de publicação: 20-08-2008 00:00:00

Corrida Super 40 une ainda mais os atletas.

Academia Equilíbrio Funcional

Equipe Cultura Inglesa campeã feminina

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

Foi realizada, no último domingo, 17 de agosto, a Corrida Super 40, uma prova de revezamento por equipe. Cada equipe teve, no máximo, nove atletas e cada um deles se esforçou para fazer o percurso com o menor tempo possível.

A prova reuniu equipes profissionais e equipes formadas por amigos que gostam e praticam corridas. Os mais bem preparados puderam correr duas vezes, de forma alternada.

Na hora dos revezamentos, percebia-se a satisfação dos atletas em ajudar sua equipe a completar o percurso de 40 quilômetros sob um forte sol que não deu trégua. Atletas que aguardavam sua vez de correr gritavam palavras de incentivo para os colegas que estavam na pista.

A equipe da Cultura Inglesa se destacou na prova e disputou com a equipe do Cruzeiro as primeiras posições. Por várias vezes, os atletas da Cultura Inglesa estiveram à frente e só foram superados pelo Cruzeiro na prova masculina, mas se sagrou campeã na prova feminina.

Os portadores de necessidades especiais também participaram e foram premiados junto às equipes masculinas e femininas. O vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Gomes, premiou os atletas com troféus e brindes. A Equipe da Caixa também foi premiada.

 

Resultado masculino:

1º lugar – Equipe do Cruzeiro
2º lugar – Equipe da Cultura Inglesa
3º lugar -  Equipe Montevérgine

Resultado Feminino:

1º lugar -  Equipe da Cultura Inglesa
2º Lugar – Equipe Go Banana
3º Lugar – Equipe Casa do Corredor

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br