Data de publicação: 24-04-2014 00:00:00

Governo de Minas define horário de expediente durante a Copa

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Foto: Divulgação/Arquivo Agência Brasil

O decreto 163/14, que define como será o expediente dos órgãos e entidades da Administração Pública Direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo durante os jogos da Copa do Mundo FIFA 2014, foi publicado no último dia 17. 

De acordo com o decreto, só vai haver alteração no horário de trabalho dos servidores públicos nos dias de jogos da seleção brasileira. Nos dias que vão acontecer partidas em Belo Horizonte não vai haver mudanças no expediente, já que o Brasil não jogo no Mineirão na primeira fase.

Nos dias úteis em que houver jogo do Brasil o expediente dos órgãos e entidades será encerrado três horas antes do início da partida.

Caso a seleção Brasileira passe para as oitavas de final, há possibilidade de que a equipe jogue na capital mineira. Sendo assim, o expediente será encerrado cinco horas antes do início da partida.

As definições do decreto não se aplicam aos serviços de natureza hospitalar, de segurança pública e das Unidades de Atendimento Integrado (UAIs); dos órgãos e entidades vinculados à operação Copa do Mundo FIFA 2014; e os dos equipamentos de interesse turístico, tais como Museus e outros, considerados imprescindíveis a critério das autoridades competentes.

\"\"

Fonte: Agência Minas

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br