Data de publicação: 03-11-2014 00:00:00

32ª rodada dos times mineiros pelo Campeonato Brasileiro

Jornal Diário de Contagem On-Line

Foto: Gualter Naves/Lightpress

O Cruzeiro disputou a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, nesse domingo (2), no Mineirão, em Belo Horizonte. O time celeste venceu a partida por 2 a 1 com gols de Marquinhos, aos 4 minutos, Egídio, aos 16 minutos, do primeiro tempo; e com o gol contra de Léo, aos 46 minutos do segundo tempo, o Botafogo garantiu um na partida. 

Faltando apenas seis rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro chegou aos 64 pontos, cinco a mais que o segundo colocado na tabela, que é o São Paulo, com 59 pontos. Já o Botafogo está na 18ª colocação, com 33 pontos.

Agora o time celeste volta a pensar na Copa do Brasil. O jogo de volta da semifinal contra o Santos será nesta quarta-feira (5), na Vila Belmiro, às 22 horas. Com a vantagem obtida no duelo realizado no Mineirão, o Cruzeiro pode empatar e até perder por um gol de diferença para se classificar para a final da Copa do Brasil.

Cruzeiro 2 X 1 Botafogo

Árbitro: Elmo Alves R. Cunha (CBF)
Público: 36.004 pagantes
Cartões amarelos: Lucas Silva e Marquinhos para o Cruzeiro e Junio Cesar, Rodrigo Souto e Andreazzi para o Botafogo.

Cruzeiro

Fábio; Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Silva (Nilton), Henrique, Everton Ribeiro (Willian Farias) e Júlio Baptista (Dagoberto); Marcelo Moreno e Marquinhos. Técnico: Marcelo Oliveira.

Botafogo

Jefferson, Régis Souza, Dankler, Rodrigo Souto e Júnio Cesar; Andreazzi, Gabriel e Bollati(Ramirez) ; Alberto, Rogério (Jóbson)e Murilo. Técnico: Vagner Mancini.

Atlético

O Atlético enfrentou o Atlético-PR nesse domingo (2) na Arena da Baixada, em Curitiba. O time alvinegro perdeu por 1 a 0 com gol de Paulinho Dias aos 43 segundos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Galo se manteve com 54 pontos e ficou em 5º lugar. Já o Atlético-PR está na 9ª colocação, com 43 pontos.

O Atlético-MG volta a campo nesta quarta-feira (5) para enfrentar o Flamengo, no Mineirão, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, às 22 horas. Para o Atlético chegar à decisão da Copa do Brasil é preciso vencer o time carioca por três gols de diferença. Caso o time alvinegro vença o Flamengo por 2 a 0, a decisão da vaga para a final da Copa do Brasil será disputada nos pênaltis.

Atlético-PR 1 X 0 Atlético

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa/RJ)
Auxiliares: Jackson L. Massara dos Santos (CBF-1/RJ) e Luiz Claudio Regazone (Asp. Fifa/RJ)
Cartões amarelos: Josué (Atlético); Douglas Coutinho, Hernani (Atlético-PR)

Atlético-PR

Weverton; Mário Sérgio, Gustavo, Willian rocha e Natanael; Deivid, Paulinho Dias, Bady (Hernani) e Marcos Guilherme; Cléo e Marcelo (Dellatorre). Técnico: Claudinei Oliveira.

Atlético

Giovanni; Alex Silva, Leonardo Silva, Edcarlos e Douglas Santos; Pierre, Josué (Marion), Maicosuel (Jô) e Luan; Diego Tardelli e Carlos (Cesinha). Técnico: Levir Culpi.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br