Data de publicação: 04-11-2014 00:00:00

Jô, André e Emerson Conceição não jogam mais pelo Atlético-MG

Jornal Diário de Contagem On-Line

Foto: Bruno Cantini/Divulgação Atlético-MG

No final da tarde dessa segunda-feira (3) o diretor de futebol do clube Atlético-MG, Eduardo Maluf, informou que os atacantes Jô e André e o lateral-esquerdo Emerson Conceição não fazem mais parte do elenco do clube. Os três foram dispensados por causa de um episódio que teria ocorrido em Curitiba, onde o Galo jogou no domingo (2) contra o Atlético-PR, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

\"Fomos jogar em Curitiba no domingo. Dentro do nosso planejamento, nós jantaríamos no restaurante do Levir Culpi. Foi toda a delegação, comissão técnica. Saímos de lá por volta de 1h30 e três atletas cometeram uma indisciplina grande de volta ao hotel, infringindo norma disciplinar do clube. Em contato com o presidente, decidimos que os três jogadores não fazem mais parte do elenco\", afirmou Maluf.

“São atletas que têm contrato. O jurídico vai decidir o que faremos a seguir. Vamos ver quais as obrigações que temos e as que eles têm. Mas não fazem mais parte do elenco neste ano. (…) Na hora que o jurídico der uma definição e, o fará rapidamente, virei para falar com vocês (jornalistas)”, completou o diretor de futebol do Atlético.

Apenas no segundo semestre deste ano, esta foi a terceira indisciplina cometida por Jô. No início de agosto, o jogador faltou a alguns treinamentos do time e alegou que a ausência foi por motivos particulares. Ele foi multado pela diretoria do clube. Já no mês passado, após duelo do Galo com o Fluminense, no Rio de Janeiro, o atacante voltou a se ausentar nas atividades da equipe, alegando o mesmo motivo. Jô ficou fora do Atlético por certo período, foi reintegrado ao elenco e, agora no primeiro jogo em que voltou a se concentrar com a equipe, cometeu outro ato de indisciplina e foi afastado pela diretoria do Galo.

André chegou à equipe mineira em meados de 2011 e é a contratação mais cara da história do Galo – o jogador custou oito milhões de euros aos cofres do clube. Já Emerson Conceição chegou ao Galo neste ano e sempre foi muito cobrado pelos torcedores. O lateral fez 25 jogos com a camisa alvinegra e não marcou nenhum gol.

Agora, a situação dos três jogadores fica a cargo do departamento jurídico do Atlético-MG.

Fonte: Atlético-MG

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br