Data de publicação: 10-11-2014 00:00:00

Cruzeiro vence Criciúma de virada e mantém liderança isolada

Jornal Diário de Contagem On-Line

Foto: Antildes Bicalho

O Cruzeiro disputou a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesse domingo (9), no Mineirão, em Belo Horizonte, contra o Criciúma. O maior de Minas conseguiu a vitória por 3 a 1, após sofrer um gol de Lucca com apenas dois minutos de partida.

A virada veio no segundo tempo com gols de Marcelo Moreno, aos 13 minutos, Ricardo Goulart, aos 18 minutos e de Willian, aos 44 minutos.

Faltando cinco rodadas para o término do Campeonato, o Cruzeiro permanece isolado na liderança, com 67 pontos – cinco pontos a frente do segundo colocado, que é o São Paulo, com 62 pontos. Já o Criciúma é o último colocado da tabela, com 30 pontos.

A partida de domingo também foi marcada pela 100º jogo de Ricardo Goulart e o 600º de Fábio pelo Cruzeiro.

Na próxima rodada, o time celeste enfrenta o Santos, no domingo (16), na Vila Belmiro, às 17 horas. Mas antes, o time disputa o primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Atlético, na quarta-feira (12), às 22 horas, no Independência.

Cruzeiro 3 X 1 Criciúma

Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Cartões amarelos: Léo, Mayke, Bruno Rodrigo e Everton Ribeiro (Cruzeiro); Bruno Cortez, Rafael Pereira, Serginho, Giovani, Maurinho (Criciúma)

Cruzeiro

Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio (Marcelo Moreno); Henrique (Samudio), Nilton, Ricardo Goulart e Everton Ribeiro (Everton Ribeiro); Willian e Júlio Baptista (Willian Farias). Técnico: Marcelo Oliveira

Criciúma

Bruno; Luís Felipe, Joílson, Fábio Ferreira e Giovanni; Rafael Pereira (Bruno Lopes); Serginho (Maurinho), Martinez, Cleber Santana e Bruno Cortez (João Vitor); Lucca. Técnico: Toninho Cecílio

Atlético

O Atlético disputou a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras, no sábado (8), no estádio Pacaembu, em São Paulo. O time mineiro venceu o Palmeiras por 2 a 0, com gols de Tiago e Dodô.

Com a vitória, o Atlético chegou a 57 pontos e está na 4ª colocação da tabela. Já o Palmeiras, com 39 pontos, está na 14ª colação.

Na próxima rodada do Brasileirão, o adversário será o Figueirense, às 19h30 de domingo (16), na Arena Independência.

Palmeiras 0 X 2 Atlético

Árbitro: Emerson Luiz Sobral (CBF-2/PE)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Clovis Amaral da Silva (Asp. Fifa/PE)
Cartões amarelos: Pierre (Atlético); (Palmeiras)
Público pagante: 24.368
Renda: R$: 602.520,00

Palmeiras

Fernando Prass; João Pedro, Nathan, Tóbio e Victor Luis (Juninho); Renato, Marcelo Oliveira, Allione (Mouche) e Valdívia; Mazinho (Diogo) e Henrique. Técnico: Dorival Júnioir.

Atlético

Victor; Alex Silva, Tiago, Edcarlos e Pedro Botelho (Douglas Santos); Pierre, Rafael Carioca (Paulinho), Leandro Donizete e Eduardo; Marion e Dodô. Técnico: Levir Culpi.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br