Data de publicação: 13-11-2014 00:00:00

Atlético vence primeiro jogo da final da Copa do Brasil

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Foto: Araceli Souza

Galeria de Fotos - Araceli Souza

Galeria de Fotos - Antildes Bicalho 

Atlético e Cruzeiro disputaram o jogo de ida da final da Copa do Brasil na noite dessa quarta-feira (12), na Arena Independência, em Belo Horizonte. O time alvinegro venceu o time celeste por 2 a 0 e abriu vantagem na decisão.

Logo aos oito minutos do primeiro tempo, Luan abriu o placar com gol de cabeça, após cruzamento de Marcos Rocha. Esse foi o quinto gol de Luan na competição. Já o segundo gol veio aos 13 minutos dos segundo tempo quando Marcos Rocha cobrou lateral para a grande área, Carlos ajeitou a bola para Dátolo, que jogou a bola para a rede.

O segundo jogo da final da Copa do Brasil será no dia 26 de novembro (quarta-feira), às 22 horas, no Mineirão. O Atlético busca o primeiro título da competição. Já o Cruzeiro está em busca do quinto título pela Copa do Brasil. 

O Atlético volta a campo neste domingo (16) para enfrentar o Figueirense, às 19h30, na Arena Independência, jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time celeste está na 5ª colocação da tabela com 57 pontos.

No domingo, o Cruzeiro também joga pelo Campeonato Brasileiro contra o Santos-SP, às 17 horas, na Vila Belmiro. O time celeste lidera o Campeonato com 67 pontos, quatro pontos de vantagem e um jogo a menos que o segundo colocado, que é o São Paulo.

Atlético 2 X 0 Cruzeiro

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Rodrigo F. Henrique Correa (ESP-1/RJ)
Público pagante: 18.578
Renda: R$4.741.300,00
Cartões amarelos: Josué (Atlético); Samúdio (Cruzeiro)

Atlético

Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Josué, Leandro Donizete e Dátolo; Luan (Marion), Diego Tardelli e Carlos. Técnico: Levir Culpi.

Cruzeiro

Fábio; Mike, Léo, Bruno Rodrigo e Samúdio; Lucas Silva (Nilton), Henrique, Ricardo Goulart (Dagoberto) e Everton Ribeiro (Júlio Batista); Willian e Marcelo Moreno. Técnico: Marcelo Oliveira.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br