Data de publicação: 25-07-2013 00:00:00

Balanço do jogo entre Atlético e Olímpia

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Foto: AFP/Divulgação Conmebol

Vinte e três pessoas foram detidas durante a operação realizada pela polícia militar na noite desta quarta-feira (24) e na madrugada desta quinta-feira (25). Entre os detidos há 15 flanelinhas, presos ou apreendidos pelos militares na região da Pampulha. 

Na Rua Mato Grosso, bairro Barro Preto, a polícia prendeu um jovem com materiais explosivos. Já na Avenida Abraão Caram, na Pampulha, seis flanelinhas foram apreendidos no momento que privavam os motoristas de estacionarem na região sem pagar. Logo depois, outros nove guardadores de carros foram detidos no entorno do Mineirão, pelo mesmo crime. Eles chegaram a cobrar R$ 150,00 dos motoristas.

Outra ocorrência antes da partida foi a prisão de um rapaz que tentou entrar no estádio com ingresso falso.

Após o jogo, centenas de torcedores seguiram em direção a Praça Sete, no centro de Belo Horizonte, e também para as proximidades da sede do Atlético, no bairro de Lourdes. Durante a madrugada desta quinta-feira mais seis pessoas foram presas por se envolverem em algum tipo de crime. A Polícia Militar não destacado os crimes que foram cometidos. 

De acordo com balanço divulgado, 1.300 policiais do Comando de Policiamento Especializado e da Academia de Polícia Militar garantiram a segurança dentro e fora do estádio do Mineirão.

Fonte: Assessoria PMMG

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br