Data de publicação: 16-07-2014 00:00:00

Militares recuperam veículo roubado em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Foto: Divulgação/PMMG

Durante patrulhamento da Polícia Militar em Contagem, nessa terça-feira (15), os militares foram informados de um veículo que havia sido assaltado no Centro da cidade e seguido em direção ao bairro Campina Verde. Após passadas as informações, a PM deparou com o veículo assaltado.

Ao abordaram o indivíduo, menor de idade, que estava na direção do veículo, foi encontrado um revólver calibre 32, com munição raspada e carregado com um cartucho do mesmo calibre intacto.

O veículo foi apreendido e encaminhado para o Pátio. O menor infrator foi encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o representante legal.

Roubo a estabelecimento comercial

Nessa terça-feira (15), um estabelecimento comercial do bairro Novo Eldorado, em Contagem, foi assaltado por três indivíduos armados. Segundo a Polícia Militar, a vítima alegou que os três criminosos entraram na loja e o amarrou. Eles roubaram três bicicletas e R$ 180,00 em dinheiro.

Após o assalto, os militares receberam informações anônimas de que um indivíduo conhecido como \"Download\" estaria andando em uma das bicicletas importadas em direção à Rua Três. Os policias se deslocaram até o local e  visualizaram dois indivíduos que seguiam a pé e ao avistarem a viatura tentaram fugir, mas foram abordados.

Os suspeitos assumiram a autoria do roubo, que foi realizado juntamente com \"Bruninho\", ficando cada um com uma bicicleta, sendo esse último suspeito não localizado.

Após buscas realizadas nos dois criminosos, foram encontradas uma arma de fogo, uma balança de precisão, instrumentos cortantes e embalagens usadas para dolagem de drogas.

A vítima do roubo reconheceu ambos os autores, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia. 

Fonte: 18ºBPM

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br