Data de publicação: 11-06-2014 00:00:00

Enfrentamento às drogas será tema de audiência pública em Contagem

Academia Equilíbrio Funcional

Audiência na Câmara Municipal de BH
Foto: Divulgação/CMBH

A Comissão de Prevenção e Combate ao uso de Crack e outras Drogas vai discutir a disseminação de entorpecentes no município de Contagem. A audiência pública será realizada nesta quarta-feira (11), às 9h30, na Câmara Municipal de Contagem, que fica na Praça São Gonçalo, 18, Centro. 

O autor do requerimento, deputado Vanderlei Miranda (PMDB), aposta na prevenção, na repressão, no tratamento e na ressocialização como os pilares para combater o problema. Com isso, vários municípios mineiros estão recebendo debates para identificar a situação do consumo de drogas nas cidades.

Foram convidados para o debate no município de Contagem: o prefeito da cidade, Carlin Moura; o presidente da Câmara Municipal de Contagem, Gil Antonio Diniz; o juiz diretor do Foro da Comarca de Contagem, Wagner Cavalieri; o subsecretário de Políticas Sobre Drogas da Secretaria de Estado de Defesa Social, Cloves Eduardo Benevides; o comandante da 2ª Região de Polícia Militar de Minas Gerais, coronel José Hamilton Campos; o coordenador de Combate e Repressão ao Tráfico de Entorpecentes do Ministério Público de Minas Gerais, promotor de justiça Jorge Tobias de Souza; o presidente da Federação de Comunidades Terapêuticas Evangélicas do Brasil (Feteb), Wellington Antônio Vieira; e a presidente da Federação Nacional das Comunidades Terapêuticas Católicas e Instituições Afins, Ana Martins Godoy Pimenta.

Fonte: Assessoria/ALMG

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br