Data de publicação: 26-06-2014 00:00:00

Demora na implantação da rede de esgoto em bairros de Contagem é tema de reunião plenária

Academia Equilíbrio Funcional

Foto: Leandro Perché

Em função da presença constante do senhor Geraldo Torres, morador do bairro Chácaras Del Rey, em Contagem, que em todas as reuniões plenárias realizadas pelos vereadores nas terças-feiras destaca a demora da implantação da rede de esgoto no bairro e demais bairro próximos, os vereadores realizaram uma discussão sobre o assunto na última terça-feira (24).

Segundo o vereador Arnaldo de Oliveira (PTB), parlamentares já reuniram com moradores da região do Chácaras Del Rey e cobraram da Copasa uma resposta sobre a implantação da rede de esgoto, mas ainda não houve nenhuma ação concreta por parte da Companhia.

Segundo ofício divulgado pela Copasa na última reunião realizada com os vereadores Zé Antônio (PT) e Eduardo Sendon (PSDB), o prazo dado pela Companhia para o início das obras é até o dia 11 de julho, data em que deverá ser finalizado o processo licitatório que vai escolher a empresa responsável pela implantação da rede de esgoto da região do Chácaras Del Rey.

Com a discussão, foi montada uma comissão especial para acompanhar essas e outras questões que envolvem a prestação de serviços da Copasa no município, sendo formada por: dez representantes dos bairros Chácaras Del Rey e Recanto da Mata; pelos vereadores Irineu Inácio (PSDC); Teteco (PMDB); Zé Antônio (PT); Zé de Souza (PT); Alex Chiodi (SDD); Obelino Marques (PT); Rodinei (PT); Léo Motta (SDD) e Rogério Marreco (SDD).

A comissão especial tem como primeiro objetivo marcar uma reunião na Copasa no dia 15 de julho, data em que já estará vencido o prazo determinado em ofício pela Companhia para conclusão do processo.

Fonte: Assessoria/CMC

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br