Data de publicação: 03-06-2013 00:00:00

Servidores da saúde realizaram outra manifestação nesta terça-feira (4)

Jornal Diário de Contagem On-Line

Ato na Câmara no dia 28/05

Foto: Robson Rodrigues

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

Por Lorayne François

Mais uma vez o ato público para reivindicar o aumento do piso salarial da categoria, redução da jornada de trabalho para 30 horas semanais e melhores condições de trabalho, foi realizado na Câmara Municipal de Contagem, às 9 horas.

Foi a terceira vez consecutiva que os trabalhadores tentaram falar na Tribunal Livre durante a reunião semanal dos vereadores. Nas duas últimas reuniões, o presidente da Câmara Municipal, o vereador, Gil Antônio Diniz (Teteco), não permitiu que os servidores da saúde usassem o espaço criado para os cidadãos falarem.

\"Resolvemos ser mais criteriosos nas inscrições para falar na Tribuna Livre, por isso não permitimos que os servidores em greve usassem o espaço. Daqui pra frente não será permitido a qualquer pessoa falar na tribuna Livre\", explica o presidente.

Segundo o Sind-saúde. os trabalhadores desejam mostrar as propostas e tentar juntamente com o governo, chegar a uma decisão. Caso contrário, os servidores vão permanecer em greve por tempo indeterminado.

Após o ato público na câmara Municipal, os servidores realizaram outra assembleia, às 11 horas, na escadaria da Igreja Matriz São Gonçalo.

Fonte: Sind-Saúde Contagem

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br