Data de publicação: 23-09-2014 00:00:00

Prêmio Dora Ventura estimula pesquisas na área de Neurovisão

Jornal Diário de Contagem On-Line

Foto: Divulgação/I Congresso Brasileiro de Neurovisão

O Prêmio Dora Ventura, que integra o 2º Congresso Brasileiro de Neurovisão, recebe inscrições de jovens pesquisadores até esta quarta-feira (24) pelo site.

O prêmio busca incentivar esses jovens na área de Neurovisão com foco na pesquisa aplicada, usando conhecimentos da pesquisa básica para aplicação na prática profissional.

Os cinco melhores trabalhos selecionados pela Comissão Examinadora vão ser apresentados oralmente em um Simpósio do Congresso Brasileiro de Neurovisão, momento em que a comissão vai selecionar o melhor trabalho.

O vencedor do Prêmio Dora Ventura vai receber certificado e convite para escrever o capítulo de livro da Sociedade Brasileira de Neurovisão (SBNV), assim como os cinco melhores trabalhos. O diferencial do primeiro colocado é a premiação de R$ 2 mil.

O 2º Congresso Brasileiro de Neurovisão será realizado de 4 a 7 de novembro, na Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em Belo Horizonte.

O evento vai reunir profissionais que produzem e que utilizam o conhecimento da Neurovisão para a troca de informações e o estabelecimento de colaborações e parcerias através de palestras, simpósios e cursos.

Fonte: Assessoria

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br