Data de publicação: 02-09-2014 00:00:00

Espetáculo infantil “Dora, a Aventureira no Teatro” em cartaz em BH

Academia Equilíbrio Funcional

Foto: Divulgação

O espetáculo vai estar em cartaz no Teatro Imaculada em dois fins de semana, sendo 6, 7, 13 e 14 de setembro – sábado e domingo, às 17 horas. A produção é da Fábrica dos Sonhos. 

Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia), mas se encontram em promoção nos sites do Sinparc e Sympla. Crianças a partir de 1 anos pagam ingresso.

Sinopse

O espetáculo com caráter educativo apresenta Dora, uma simpática menina e seu amigo Botas, um macaco de botas vermelhas, em uma super aventura musical.

Dora e Botas precisam ajudar Benny a convidar todos os seus amigos para uma grande festa musical. O espetáculo narra a tradicional aventura de Dora, que conta com ajuda da mochila e do mapa para chegar ao celeiro. Tudo corre tranquilo até a chegada do Raposão que resolve aprontar com Dora e Botas.

Essa grande aventura é recheada de surpresas e cantigas de rodas. Em meio às aventuras, Dora ainda ensinará os baixinhos a falarem inglês, em um espetáculo lúdico e educativo, cheio de luzes, efeitos, cores e coreografias.

Serviço

Teatro Imaculada: Rua da Bahia, 1534 - Centro de Belo Horizonte.

Fonte: Assessoria

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br