Data de publicação: 16-09-2014 00:00:00

Praça Iria Diniz vai receber projeto “Aqui Jazz”

Jornal Diário de Contagem On-Line

Sérgio Moreira
Foto: Mônica da Piéve

No próximo domingo (21), a Praça Iria Diniz, no bairro Eldorado, em Contagem, vai receber a partir de 11 horas a 4ª edição do projeto cultural “Aqui Jazz” com show da Banda Take Five e os cantores convidados Selmma Carvalho e Sérgio Moreira.

“Aqui Jazz” é realizado através da Lei Estadual de Incentivo a Cultura e vem percorrendo praças e parques de Belo Horizonte e Região Metropolitana desde 2005.

O objetivo é divulgar gratuitamente a música instrumental de qualidade por meio de shows interpretados por artistas mineiros.

Banda Take Five

É formada pelos músicos Ricardo Penido (trompetista), Matteo Ricciardi (saxofonista), Hugo Silva (contrabaixista), Leo Lana (percussão) e Walner Casitta (piano). Com 20 anos de experiência, o grupo reúne virtuosos instrumentistas mineiros que interpretam sucessos do jazz à bossa nova, passando pelo erudito, com obras de compositores que estão na fronteira entre o clássico e o popular.

Selmma Carvalho e Sérgio Moreira

A cantora e compositora Selmma Carvalho e o cantor Sérgio Moreira vão apresentar um repertório composto por canções do rei Roberto Carlos: “Como Dois e Dois”, “Todos estão Surdos”, “De Tanto Amor”, “Debaixo dos Caracois”, “Detalhes” e “Amada Amante”.

Fonte: Assessoria

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br