Data de publicação: 30-07-2014 00:00:00

Aniversário da presidenta tem a presença de uma finlandesa

Lilian Costa e Mirva Keckman

Fotos:
Robson Rodrigues

GALERIA DE FOTOS

Lilian Costa, presidenta do Rotary Club de Contagem Eldorado, comemorou seu aniversário durante a reunião semanal dessa segunda-feira (27), na Casa do Rotariano.

A reunião festiva contou com a presença de dezenas de rotarianos e convidados, inclusive da intercambista, Mirva Keckman, que chegou ao Brasil recentemente vinda da Finlândia.

Mirva fala cinco línguas e veio ao Brasil aprender a língua portuguesa. Ela trocou flâmulas com a presidenta Lilian, como reza o protocolo da instituição, e participou da festiva.

A presidenta Lilian Costa é esposa do ex-presidente Roberto Carlos Costa. Ela sempre foi muito atuante dentro do Rotary Club e, atualmente, conta com a ajuda do marido em sua gestão demonstrando que o companheirismo começa dentro de casa.

Ao término da reunião, foi cantado os parabéns e os convidados puderam degustar o jantar e o bolo acompanhado dos docinhos.

O Rotary Club de Contagem Eldorado é um dos mais atuantes em Contagem com vários projetos de responsabilidade social e ambiental. O “Abraço a Lagoa Várzea das Flores” é um dos projetos que tenta chamar a atenção da população para a importância de cuidar e preservar o meio ambiente.

Link relacionado

5º Abraço Simbólico a Lagoa Várzea das Flores

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br