Data de publicação: 25-09-2009 00:00:00

Bueiros causam acidentes na João César de Oliveira

Funeral Pet Diamond

Foto: Robson Rodrigues Moreira

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

Depois da revitalização da principal avenida de Contagem, vários bueiros permanecem desnivelados, representando perigo para motoristas, motoqueiros e pedestres.

Wesley Jacinto, motoboy do Behlú Pizzaria, disse que quase se acidentou na avenida João César de Oliveira, esquina com a rua Norberto Mayer.

Segundo o motoboy, semanas atrás, um Fiat Palio foi desviar do buraco e foi atingido violentamente por um ônibus. O veículo foi arremessado em cima do passeio e ficou totalmente destruído. Por sorte, o motorista não morreu.

“Um motoqueiro que trabalha para um açougue no centro de Contagem também foi desviar do buraco e foi atingido por uma van. O rapaz ficou gravemente ferido e por pouco não morreu. A perna dele quase foi arrancada. O buraco na esquina obriga os condutores a invadir a outra pista ao desviar. O risco de acidentes é grande”, relatou.

O acidente mais recente foi na quinta-feira, 17 de setembro. Uma motoqueira não conseguiu desviar do bueiro transformado em buraco, passou com as duas rodas e caiu no asfalto.

Segundo Wesley, a moça teve ferimentos nos braços e nas pernas. “Os bueiros defeituosos estão por toda parte da cidade, representando um perigo para todos. A operação tapa-buraco devia consertar o serviço mal feito nos bueiros antes que alguém morra. Os motoqueiros são os mais prejudicados”, disse.

A população pede providências para que os acidentes sejam evitados.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br