Data de publicação: 02-12-2013 00:00:00

DNA confirma paternidade de bebê que foi doado pela mãe

Lava Jato Dias

Foto: Divulgação/Facebook

O vigilante Johney Lima Santos, 24 anos, realizou um exame de DNA após Renata Soares da Costa, 19 anos, dizer em depoimento para a Polícia Civil que não teria certeza sobre a paternidade do filho de dois meses. 

O bebê foi entregue pela própria mãe a um casal de adolescentes do Rio de Janeiro no dia 23 de novembro. A mãe forjou um sequestro no Centro de Belo Horizonte, mas foi descoberta após a polícia obter informações que não estavam coincidindo com as declaradas por Renata e também após ser pressionada pelas autoridades.

Renata foi presa no dia 25 de novembro, mas recebeu a liberdade provisória na última sexta-feira (29). Ela está em uma fazenda em Poços de Caldas, no Sul de Minas e a criança está na casa da família de Johney.

Casa incendiada

A casa onde a família morava no bairro Icaivera, em Contagem, foi incendiada na madrugada de domingo (1). No momento do crime não havia ninguém no local e os vizinhos que escutaram barulho de vidro sendo quebrado chamaram o Corpo de Bombeiros após verem as chamas. A polícia civil está investigando o caso, com suspeita de que alguém tenha ateado fogo no imóvel.

O barracão de 32 m², com quatro cômodos, pertencia ao pai de Renata e esta localizado em um terreno com outros quatro barracões. O casal morou no local por seis meses.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br