Data de publicação: 03-03-2014 00:00:00

Carnaval de BH lota a praça da Estação e outros espaços pela cidade

Lava Jato Dias

Aline Calixto agita o público

Fotos: Nélio Rodrigues

Galeria de fotos

No sábado (1), o palco da Estação do Samba montado na Praça da Estação, no centro da capital, animou os belo-horizontinos e turistas.

O grupo Trem das Onze abriu a noite, em seguida, a banda Samba da Madrugada agitou o público. Aline Calixto, foi a terceira atração da noite e cantou samba, marchinhas e axé.

O sambista Martinho da Vila foi a grande atração e cantou seus grandes sucessos \"Mulheres\", \"Canta, canta minha gente\", \"O Pequeno Burgues\", dentre outros.

A Estação do Samba movimentou também a Avenida Brasil, a Praça Nova da Pampulha e a Praça da Savassi, além de outras 4 regionais.

Palco da estação do samba na Pampulha animou as crianças

No domingo (2) a criançada se divertiu na oficina de máscara, no concurso de fantasia e na folia com o Bloco Rei e a Orquestra Som Maior.

Molejo abre o domingo de shows na praça da Estação

Ao som do Lepo Lepo e de seus maiores sucessos, como Dança da Vassoura e Brincadeira de Criança, o Grupo Molejo esquentou o público na abertura do segundo dia de shows no Palco Especial da Praça da Estação, em Belo Horizonte.

Em seguida se apresentou o Black Soul, grupo que celebra o mais fino estilo black music anos 70, com seu figurino colorido e exagerado.

A Velha Guarda de BH subiu ao palco com muito samba no pé. Os mestres e divas do samba se revezaram ao microfone para cantar composições de sambistas mineiros.

A Banda Coceira no Bibico, no embalo da percussão e de metais, encerrou a folia e se despediu de um público estimado em mais de 5 mil pessoas.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br