Data de publicação: 27-06-2014 00:00:00

Carro desgovernado sobe no passeio e quase entra em farmácia

Lava Jato Dias

Foto: Laura Maria

O fato aconteceu na noite dessa quinta-feira (27), por volta das 19h30, na Rua Rio Negro, 238, no bairro Riacho das Pedras, em Contagem. Segundo testemunhas, o motorista estava atordoado após a batida.

O motorista que não foi identificado, perdeu o controle do seu Ford kA, subiu no passeio e só parou quando bateu em uma parede na entrada da Farmácia Dornelas.

Parte da parede do estabelecimento ficou danificada com o choque. O motorista disse que não sabia explicar o que aconteceu.

\"Perdi o controle ao ser fechado por outro carro e logo depois vi que estava em cima do passeio. Não sei o que aconteceu”, disse o motorista que retirou o carro do local e foi embora antes que a polícia chegasse.

Por sorte, ninguém ficou ferido, mas o aposentado Luiz Henrique de Assis ficou espantado com a cena. \"Foi só um susto, mas poderia ter sido pior, já que alguém no passeio ou saindo da farmácia poderia ter sido atingido e se ferido\", ressalta.

Segundo a moradora Laura Maria, testemunhas disseram que o motorista não possui carteira de habilitação e apresentava sinais de embriaguez, por isso fugiu do local.

A reportagem do Jornal Diário de Contagem foi apurar as informações, mas a gerência da farmácia preferiu não passar mais informações sobre o condutor do veículo.

Conforme a gerente, o prejuízo foi pequeno e o motorista já voltou ao local e providenciou o pagamento dos danos.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br