Data de publicação: 17-07-2014 00:00:00

Motoqueiro cai depois de ser fechado por Kombi não identificada

Joel de Brito - Agulhas que Curam

Fotos: Robson Rodrigues

Galeria de fotos

Todos os dias a alta velocidade, a imprudência e o desrespeito às Leis de trânsito causam acidentes, principalmente em Contagem, onde a fiscalização é falha. Nessa quinta-feira (17), mais um acidente aconteceu pelos mesmos motivos.

O piloto da moto, placa HNC-6885, de Contagem, Odeir Wellington Ferreira, de 25 anos, ficou ferido após ser fechado por uma Kombi não identificada e ser jogado contra o Hyundai HB 20, placa OPI–0786, de Contagem, conduzido por Rafael Menezes.

Segundo testemunhas, tudo foi muito rápido, confirmado que os veículos estavam em alta velocidade subindo a Avenida Olímpio Garcia em direção ao bairro Riacho.

As testemunhas disseram que tudo aconteceu quando o motorista do Hyundai HB 20 parou em fila dupla para desembarcar um passageiro na porta da garagem da agência da Caixa Econômica Federal, próximo ao Big Shopping, no bairro Eldorado.

Quando o HB 20 parou em local proibido, uma Kombi não conseguiu desfiar, bateu na traseira do carro e fechou a passagem da moto. O motoqueiro caiu, sofreu alguns ferimentos e foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros.

O HB 20 ficou com a lanterna e o para-choque direito danificados, a moto ficou parcialmente destruída e a Kombi fugiu do local.

O motoqueiro, ainda dentro do resgate, confirmou que teria sido fechado por uma Kombi. Tonto por causa da quebra e dos ferimentos, não conseguiu dar mais detalhes.

Já o motorista do HB 20 disse que não viu nada. “Só ouvi o barulho, desci para ver o que havia acontecido e me deparei com o motoqueiro caído”, afirmou.

O acidente causou transtornos no trânsito nas duas pistas da Avenida. 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br