Data de publicação: 23-07-2014 00:00:00

Abastecimento de água será interrompido em bairros de BH e RMBH

Jornal Diário de Contagem On-Line

Foto: Divulgação

A Copasa – Companhia de Saneamento de Minas Gerais vai interromper o abastecimento de água em 34 bairros de Belo Horizonte e Região Metropolitana de BH nesta quarta (23) e quinta-feira (24). O serviço será cortado para a manutenção da rede. 

Na manhã desta quarta-feira os bairros Caetano Furquim, Saudade e Taquaril, em Belo Horizonte foram interrompidos para a manutenção de registro localizado no bairro Taquaril. A normalização do abastecimento ocorrerá, de forma gradativa, no decorrer da noite de hoje.

Já nesta quinta-feira (24), a Copasa vai interromper o abastecimento de outros bairros de Belo Horizonte, Contagem, Ibirité e Esmeraldas. A normalização do abastecimento para esses bairros ocorrerá, de forma gradativa, no decorrer da tarde do mesmo dia.

Confira os bairros que vão ter o abastecimento interrompido amanhã (24):

Belo Horizonte: Brasil Industrial, Conjunto Ernesto do Nascimento, Distrito Industrial do Jatobá, Independência, Jatobá, Jatobá IV, Marilândia, Mangueiras, Mineirão, Petrópolis, Santa Cecília, Urucuia, Vale do Jatobá, Vila Castanheira, Vila Pinho e Vila Santa Rita.

Contagem: Alto da Penitenciária, Nova Contagem, Retiro, Vila Estaleiro, Vila Renascer, Vila Esperança e Vila Ipê Amarelo.

Esmeraldas: Recreio do Retiro e Novo Retiro.

Ibirité: Águia Dourada, Barreirinho, Los Angeles, Morada da Serra, Morada do Sol, Nossa Senhora de Lourdes, Primavera, Vila dos Operários e Vista Alegre.

Fonte: Copasa

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br