Data de publicação: 06-08-2014 00:00:00

Batida atrapalha o trânsito na Cidade Industrial

Jornal Diário de Contagem On-Line

Fotos: Nádia Aguiar

Uma batida entre dois ônibus e um Jeep, na manhã dessa quarta-feira (6), por volta das 8 horas, dificultou a circulação na rotatória da Av. General David Sarnoff, debaixo do viaduto da Av. Amazonas, próximo à saída para a região do Barreiro.

Segundo testemunhas, o Jeep bateu atrás de um dos ônibus e o outro ônibus da linha 1100 – Belo Vista, que vinha logo atrás, não conseguiu parar e bateu atrás do Jeep. Foi feito um sanduíche do carro de passeio, que ficou bastante destruído.

Ninguém ficou ferido gravemente, mas alguns passageiros do ônibus 1100 que estava de pé caíram dentro e tiveram ferimentos leves. Eles foram atendimentos pelo SAMU. O trânsito no local ficou lento e congestionado.

Perigos

A rotatória debaixo do viaduto onde aconteceu a batida é um local difícil e perigoso para motoristas e pedestres. O fluxo de veículos é muito grande, a via é estreita, a sinalização é falha, os motoristas não respeitam as preferências e nem os pedestres, excedem a velocidade e não existem faixas para uma travessia segura. A Transcon também nunca aparece em tempo hábil.

À noite o perigo aumenta devido aos riscos de assaltos e outros crimes. O local é sujo, mal iluminado, deserto e mal policiado. Segundo os próprios usuários das vias e dos passeios públicos, tanto durante o dia, quanto à noite, a rotatória e toda região é considerada como “Terra de Ninguém”, sem a presença do poder público, como tantas outras regiões em divisas de municípios.

\"\"

\"\"

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br